Membros do Time

domingo, 18 de abril de 2010

S333 - Próximos Eventos


De AbundantHope.net

Hazel
Próximos Eventos
Por S333 com Hazel
16 de abril de 2010 - 2:37:15 PM
Tradução: Sólon

Original: S333 - Forthcoming Events


Mensagem Canalizada - S333 Eventos 16/04/10 por Hazel

Eventos

Eu disse hoje cedo que os próximos eventos serão iminentes. Tem havido alguma especulação sobre o que significa iminente, bem como parece haver uma disparidade acentuada entre como nós, seres celestiais, associamos a palavra, comparando com o significado que os da Terra designam a ela.

Eu, no entanto, gostaria de esclarecer que, quando digo iminente, quero dizer exatamente o que está de acordo com sua compreensão. Certamente vocês já presenciaram ao longo das últimas semanas que a maré de eventos tem aumentado e, de fato, a um nível bastante catastrófico, embora nada em comparação ao que está prestes a ser desencadeado. Tudo o que eu digo é que se não se surpreendam, porque os estamos avisando há algum tempo.

Esperem o esperado e o inesperado. Este é o tempo, vocês estão vivendo nela. A orquestra começou a tocar. Se perceberem que há uma calmaria nas atividades a qualquer momento, saibam que é apenas uma breve pausa necessária para nós reavaliarmos e nos tranqüilizar de que o próximo passo na orquestração é o mais adequado.

As cartas foram distribuídas e os jogadores estão fazendo suas apostas. À Escuridão foi dado tempo suficiente para refazer seus passos para a Luz. Eu me pergunto como eles vão jogar suas mãos? Pois este é o jogo final do conjunto. Do meu ponto de vista 'eles' detêm as cartas mais fracas, e blefar não é uma opção agora. Será que vão se render à derrota?

Existe ainda uma margem disponível dentro da qual eles podem nos dar as mãos, para que possam ser removidos e salvos da sujeira de sua própria criação. Se optarem por pegar a mão da salvação, não será a derrota para eles, mas doce vitória. Será que vão nos dar as mãos? Eu me pergunto?


S333

21:07 PM
16/04/10

© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: