Membros do Time

segunda-feira, 19 de abril de 2010

CM - Estou aqui para selar um acordo com todos vocês

De AbundantHope.net

Rubens
Estou aqui para selar um acordo com todos vocês
Por Cristo Miguel e Rubens
17 de Abril de 2010 - 5:44:27 AM
Tradução: Sólon


Original: I am here to seal the deal with all of you

Início da comunicação: 5:55

Rubens

Sábado, abril 17, 2010
Início da comunicação: 5:55

Aqui é CM e EU estou aqui para selar um acordo com todos vocês, o que significa que não têm que pensar mais sobre o que está por vir, como já disse em inúmeras vezes através de muitos dos meus escribas, o Tempo é Aqui e Agora e EU já lhes tenho dado muitas provas. Queridos, vocês precisam arrumar suas malas e devem mover-se se isto for necessário, isto é, vocês pequenos não devem esperar outra coisa senão o ataque contínuo de eventos sobre a superfície de seu planeta, culminando em ir para a 'Stasis' como o resultado final.

Assim que sairmos da imobilização, vocês não serão capazes de reconhecer o planeta como ele costumava ser, uma vez que muita reconfiguração já irá ter sido feita, e nenhum de vocês remanescentes será capaz de duvidar disso, e reconhecerão que algo extremamente drástico aconteceu com o planeta; nunca mais poderão voltar aos velhos tempos. Será tempo de abraçar novas formas de vida, seguindo continuamente em frente, pois não haverá mais nada para ligá-los ao passado, mesmo se vocês tentarem.

Agora, como foram sugeridas várias vezes, estou tomando todas as medidas necessárias para permitir que o planeta e seus habitantes caminhem em direção à era da Luz e Vida, que será uma época de magnífica vivência neste MEU Planeta Precioso. Vai levar um tempo considerável, como Monjoronson sugeriu, antes de chegarmos lá, mas vocês terão toda a assistência necessária para ajudá-los a alcançar essa fase de sua evolução planetária. A Federação Intergaláctica irá fornecer-lhes a maioria dos meios que lhes permitirá avançar como uma sociedade planetária, mas, como foi dito, terão que fazer o trabalho vocês mesmos, pois a aprendizagem é vossa e não a de seus irmãos do espaço exterior.

Como vocês viram, não há necessidade de refletir por mais tempo, mas sim focar em permanecerem centrados, pois muitos dos eventos já anunciados estão a avançar para se manifestarem mais rapidamente. Os planos de ação para os anúncios estão vindo em um ritmo constante e em breve as massas tornar-se-ão conscientes das ocorrências degradantes que tiveram lugar em suas sociedades, bem em seu meio. Nós pedimos que vocês façam todos os esforços para confortar aqueles que precisam de conforto e ajudar tanto quanto possível, tendo em mente que não precisam colocar-se em situações perigosas na ânsia de ajudar. O bom senso vai ser seu guia.

Como comentou Esu, nós apareceremos em seus céus no momento oportuno, e vocês devem ouvir os conselhos de colocar-se sob nossos feixes de levitação, a fim de resgatá-la de danos, caso seja este o caso.

Não se preocupe tanto com a população não chegando ao conhecimento de tudo ainda, porque EU estou lhes dizendo que a maioria das pessoas pode sentir a aceleração atual e iminente dos acontecimentos em seu campo de realidade. Há uma sensação desconfortável de que nada é como antes e a ansiedade já está aumentando. Seus filhos já sabem disso e estão até mesmo os ajudando a lidar com essas crises de incertezas e sensação de desgraça. Prestem atenção neles e vocês entenderão que muitos deles sabem.

Pequeninos, não baixem a guarda e tentem permanecer tão pacíficos quanto possível, porque EU chamarei muitos de vocês para soar a última trombeta a qualquer momento.


Fiquem bem meus filhos.


Seu Criador Aton.



© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: