Membros do Time

sexta-feira, 16 de abril de 2010

S333 - Escassez de Tempo

De AbundantHope.net

Lucia
Escassez de Tempo
Por Lucia / S333
15 de abril de 2010 - 2:34:46 AM
Tradução: Sólon

Original: Shortage of Time

S333 por Lucia
Tradução do Alemão para Inglês: Anja Shakira
15 de abril de 2010

Lucia: Olá S333, será que podemos falar brevemente?

S333:
Sim, com prazer. Eu tenho que rir, você está vindo por conta própria.

Lucia:
Ha, vês? Eu sou boa para surpresas também.

S333:
Então, a sua pergunta?

Lucia:
Eu não consigo me livrar da impressão de que muitas pessoas estão realmente sobrecarregadas no momento. Talvez eu devesse dizer que elas sofrem de falta de tempo.

S333:
Sim, é verdade, e vai piorar, ou devo dizer que irá intensificar, conforme o tempo vai acelerando mais e mais. Vocês às vezes não têm a sensação de encontrar-se num Carrossel, sempre girando em torno de si e nunca chegando a lugar nenhum?

Lucia: Sim, eu tenho.

S333:
Isso faz parte dessa aceleração, ou melhor, como ela é percebida. Os eventos estão se acelerando, e muito, e se dissermos que todos na terra estão envolvidos, por favor, lembre-se do que você ouviu nas notícias curtas de hoje cedo.

Lucia:
Você está fazendo referência à erupção vulcânica na Islândia, e as nuvens de cinzas? Que o tráfego aéreo na Escandinávia, e no norte da Inglaterra, foi interrompido devido às cinzas bloquearem os motores?

S333:
Sim, vocês compreendem agora que as pessoas são afetadas, mesmo que não aconteça ao lado delas? No cosmos, tudo está interligado. Vocês estão interligados com tudo. Aconteça o que acontecer na Terra, vocês serão de alguma forma afetados, direta ou indiretamente. Mais coisas irão acontecer, muito mais. Muito é necessário, a fim de chegar até a última pessoa na Terra.

Vocês, os seres humanos, realmente são dotados com a capacidade de desviar o olhar e ter a convicção profunda "bem, eu não serei afetado de nenhuma forma". Todos, porém, serão afetados de uma forma ou de outra.

Mantenham-se calmos diante da aceleração do tempo e aproveitem o passeio no Carrossel. Tenho certeza que vocês não fizeram isso desde os tempos de sua infância. Permitam-se a ser conduzidos. A vida é maravilhosa - cheia de surpresas. Vocês só têm que reconhecê-las.

Tchau, existem alguns visitantes em sua porta - vamos continuar nossa conversa em outra ocasião.

Lucia: Muito obrigado - nos vemos mais tarde.


© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: