Membros do Time

quinta-feira, 8 de abril de 2010

CM - Cristo Miguel confirma seu trabalho com Time de AH


De AbundantHope.net

Hazel
Cristo Miguel confirma seu trabalho com Time AH
Por meio de Cristo Miguel Hazel
6 de abril de 2010 - 5:58:48
Tradução: Sólon

Original: Christ Michael confirms His work with AH Team



Candace: Por favor, entendam, caros leitores, que esta afirmação não significa CM só fala com os membros de AH [Abundant Hope]. Ele vai responder a qualquer pessoa que faz contato com ele. Muitas vezes as pessoas nem sequer sabem que estão conversando com CM de fato. Muitas pessoas pensam que é o "espírito santo" da Bíblia, ou simplesmente Jesus, ou quaisquer outros cujos nomes eles sabem.

O que esta afirmação significa, e significou também a volta dos trabalhos iniciais, quando a declaração foi feita, é que AH, CM, Seu e etc. são uma equipe e estas mensagens especiais do que está acontecendo durante este tempo final/projeto novo tempo, são dadas apenas para membros AH que agora inclui muitos de vocês sobre a AHS, de onde o trabalho de Hazel é publicado e outros, que estou postando agora. AH é uma organização de parceria entre a tripulação de AH do solo e os encarregados da transição. Tenho assim, em negrito, uma declaração nesse sentido na mensagem abaixo.

Faço esta declaração porque as trevas lá fora, gostariam de salientar que Deus não fala com apenas um indivíduo e, portanto, mensagens de pessoas dizendo que Deus só fala através deles são provavelmente falsas. AH é a organização oficial da revelação no momento.

Hazel enviou isto para mim em 11 de março, e eu também a vi colocada em AHS.


Mensagem canalizada de Cristo Miguel


Hazel: Convido Arcanjo Miguel a, por favor, conectar-se a mim e comentar a mensagem que recebi de noite.

Por favor, confirme que o Filho Criador de Nebadon, Cristo Miguel Aton está trabalhando com ‘Abundant Hope’ - Esperança Abundante - na segunda vinda e da missão de transição da Terra e que em todas as mensagens através de Candace e sua equipe estão a Verdade de Deus.

Cristo Miguel responde: Eu estou aqui, querida, vamos começar

Hazel: Você vem na Luz da Fonte?

Cristo Miguel: Eu SOU a Luz. Trata-se de Cristo Miguel, querida, e não de Arcanjo de Miguel. Minha pombinha, me entristeceu ver suas lágrimas esta noite, você é uma das minhas gratas filhas da Luz, fiel e pura. Criança, há muitos os que afirmam canalizar a partir da fonte, mas não são canalizadores puros. Dei-lhe o dom da razão e esta noite você usou este dom, exceto que você ainda duvidava.

Lembras-te a minha promessa a você minha pombinha? Que eu exaltaria todos os que me servem na verdade – bem, eu a exalto. Continue em seu caminho, pois você está sendo guiada por Deus e são divinamente protegidos. Não se preocupe com suas vibrações, pois você está se saindo bem em abraçar e inicializar as energias que vêm para a Terra e seus guias e anjos estão trabalhando com você dia após dia. Fique focada, pois és necessária para se manter em serviço.

Aqueles que não sabem serão rápidos em denunciar, enquanto que aqueles que sabem serão rápidos em encorajar. Meus planos foram revelados para você, e posso confirmar que eu trabalho apenas com Candace Frieze e sua equipe através de ‘Abundant Hope - Esperança Abundante - na segunda vinda e missão do projeto de transição da Terra. Isso você já sabe.

Há aí muitos canalizadores cujas percepções e desejos influenciam suas mensagens. Eles ainda não chegaram à verdade, mas estão iludidos pela escuridão e as suas ofertas.

Para todos os Meus Verdadeiros Trabalhadores da Luz, Eu peço que vocês sejam vigilantes neste momento em que a maré começa a virar grandemente, Pois os Escuros se esforçarão para liberar a raiva ‘deles’ contra vocês. Protejam-se na minha Luz sempre que precisarem, a cada momento. Todos vocês são preciosos para Mim, e todos vocês são necessários em serviço.

Todos os que não sabem, gostam de acreditar que o processo de ascensão será automático, e que nenhuma consciência pessoal do espírito é necessária. Eu digo-lhes que estão equivocados. As coisas NÃO serão róseas e vocês não vão ascender sem esforço e conhecimento.

Querida, como você sabe por inúmeras mensagens que os próximos tempos não serão fáceis, pelo menos não para começar, e muitos serão retirados da periferia e da Terra.  Esta é a verdade e toda a verdade. Você não precisa de confirmação do Eu Sou o Que Sou, a Luz, da Palavra e da Verdade e venho a você esta noite porque é minha filha fiel e uma mensageira poderosa. Mantenha-se em seu curso; cante sua canção para o momento que se aproxima. Esta é a minha Terra, minha Criação e minha Visão e Eu já assinei os Contratos. Tempo de execução está à mão. Aqueles que buscam a descrença saberão a verdade quando ela os confrontar.

O tempo está no ‘agora’, pois não há amanhã para contar. Este é o momento para as decisões, ou vocês estão Comigo ou contra Mim. Não há meio termo. Eu dei aos meus filhos todas as oportunidades para ouvir, compreender e voltar para MIM, mas muitos de vocês escolheram mover-se contra mim. Digo-vos que este jogo está prestes a começar e quem não estiver no ‘lugar’, encontrar-se-ão em outros lugares.

Bendita és tu, minha filha, por você ter visto e ouvido e vou educá-la ainda mais acima por você ter dado a Mim o que é mais precioso, o dom de si. Eu sou Aton, a Fonte, e Eu te amo minha querida, como você diz, além da expressão. Boa noite, esteja em paz e saiba que a MINHA VONTADE está feita. EU SOU Aton.


© Copyright por AbundantHope.net todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: