Membros do Time

quinta-feira, 25 de março de 2010

ESU - Potenciais para a Páscoa


De AbundantHope.net
Eve
Potenciais para a Páscoa

Por Esu
25 de março de 2010 - 3:13:42 AM
Tradução: Sólon
Original: Easter Potentials
http://abundanthope.net/pages/Eve_109/Easter-potentials_printer.shtml

Esu através de Eve
24 de março de 2010


Esta manhã eu acordei com a memória da mensagem de Páscoa de Esu do ano passado e enquanto ela estava circulando em minha mente, pensava se haveria uma mensagem para o feriado da Páscoa chegando. De repente, cresceu a percepção de que era Esu batendo na minha porta pedindo que uma transmissão fosse feita. E agora eu estou sentada em meu 'laptop', oferecendo o meu apoio.

Esu: Queridos e Amados sou eu, Esu, dirigindo algumas palavras a vocês sobre o feriado da Páscoa chegando e as potencialidades na prateleira. Eu gostaria de me ligar à minha mensagem do ano passado, que foi chamada de "Este é o momento da Ressurreição", onde eu lhes disse sobre um forte potencial de ressurreição. Bem, agora, mais outro ano está atrás de nós e ainda há muitas pessoas que não têm nenhuma idéia sobre o que está por vir. Eles estão vivendo em sua caixinha, no seu pequeno mundo privado, e quando pensam sobre o feriado de Páscoa é só aquela velha história da crucificação e sofrimento, e assumir os pecados de uma forma semelhante a: Jesus levou nosso lixo para fora, e como um lixeiro, ele limpou nossas latas de lixo [de todos os pecados], assim, não importa o que fizermos ou quanto lixo mais produzimos, sempre podemos contar este dia Crístico - parecido com o Yom Kippur - e apenas continuar como sempre fizemos, sem qualquer esforço para mudar as coisas [em nosso mundo], pois teremos nosso celestial churrasco pós-morte de qualquer maneira, com um feliz "Olá, Jesus".


Agora, como é que Eu me sinto com isso? Verdadeiramente, é um grande "oh meu DEUS". Como pode o homem ser tão cego? Quantas pessoas têm vácuo no local onde um cérebro deveria estar trabalhando?

Cristo vai dar boas-vindas a vocês - filhos perdidos - de volta, mas JESUS NÃO VAI LIMPAR TODO SEU LIXO. ELE VAI MOSTRAR COMO E INCENTIVÁ-LOS A VOCÊS MESMOS FAZEREM ISSO.

Há apenas um menor potencial para os muitos que optaram por permanecer na ignorância e ridicularizaram aos que sabiam, dando de ombros [gesto de quem não se importa]. Claro, haverá alguns momentos de despertar, ligados à grande desespero e arrependimento, quando de repente eles se sentirem como se fossem os atores do filme-catástrofe sobre 2012, quando o terreno e edifícios começarem a desmoronar em torno deles e eles talvez não sejam capazes de entrar em um raio trator de evacuação de uma de nossas naves, porque suas mentes programadas só as relacionam com as memórias dos filmes que assistiram, sobre ataques alienígenas com sangue por toda parte. Mas, principalmente, se eles não têm coragem de entrar, será tarde demais para eles, pelo menos nesta vida.

Eu não estou falando somente sobre a Califórnia indo para o mar, mas também sobre o potencial de todo o mundo. No entanto, a Califórnia é um tema sério e real. As coisas estão ficando quentes por lá. Gente, vocês estão vivendo ali sobre algum tipo de bomba simbólica, sobre a falha gigante de Santo André [San Andreas], perto do anel de fogo da costa do Pacífico, e é provável que este gigante acorde. Vocês não acreditam, vocês simplesmente não acreditam nisso. Muito tem sido dito sobre este potencial, mas vocês decidiram viver lá, de qualquer maneira. Isso é realmente um comportamento estranho dos Homens, esta coisa de raízes, que faz com que pessoas vivam em lugares perigosos, no mesmo lugar em que seus antepassados também foram viver (e talvez até mesmo estes tenham tido uma morte violenta decorrente do local onde viviam) . Por que as pessoas vivem ao pé de vulcões, às linhas de costa perigosas, na falha de Santo André [San Andreas] - apenas para alguma auto-afirmação do tipo: 'Ei, eu ainda estou aqui, sou eu contra a natureza, tente me pegar!'?


O homem nunca foi verdadeiramente capaz de lutar contra a natureza. Há apenas um caminho viável, e este é colaborando com a natureza, compreendendo-a e tomando decisões sábias. Agora, POR QUE PESSOAS VIVEM NA CALIFÓRNIA embora sabendo sobre o potencial? Este 'Estado do Sol', como vocês o chamam, não é o único onde podem ver o Sol. Acho que uma das principais razões pelas quais pessoas são atraídas para Califórnia é sua raiz Lemuriana. Califórnia fora outrora parte da Lemúria, e é o amor antigo por este continente que os está instando a ir para lá. Mas, meus queridos .... o que aconteceu com a Lemúria? Certo, ela entrou no mar. Vocês realmente desejam repetir esse cenário? Não foi suficiente para vocês terem afundado com sua terra nos tempos antigos? Não me vai dizer que gostaram disso, vai? Se vocês afundarem com a terra outra vez - quantas vezes mais será necessário até que aprendam a tomar decisões sábias?

E muitas vezes é exatamente este tipo de pessoas que enviam pedidos a Deus logo após a perda de seu corpo físico, e é como aquela piada: 'Ei, Deus, por que não veio me salvar? Eu rezei e você prometeu me salvar, mas agora perdi meu corpo e você quebrou sua promessa ..... e CM respondendo: Ei, cara, eu mandei a nave de evacuação para a sua ressurreição feliz, mas você não subiu???!!!' (sorriso com óculos de sol)

Então, voltando para os potenciais na prateleira - exatamente ninguém pode prever quais as novas linhas costeiras ou locais exatos dos acontecimentos desastrosos. Exatamente ninguém pode prever a hora em 100%. Eu fico repetindo esta frase semelhante a uma dessas rodas de oração Tibetanas. Existe um potencial líquido e certo de aceleração dos eventos da natureza, enquanto se dirigem para o feriado de Páscoa, e você devem atuar muito sabiamente quando sentem que vivem em uma área que não é segura. É sempre um drama em torno da família à sua volta que Não acredita que vocês poderiam estar certos, e vocês podem não querer deixá-los. Então podem optar por permanecer com eles até o último segundo, literalmente, mas depois, se você não convencê-los a entrar na nave de evacuação, certifiquem-se de que, pelo menos, VOCÊS ENTREM!

Ressurreição, neste feriado de Páscoa, pode vir de uma maneira totalmente diferente e inesperada, e é aconselhável manterem-se preparados.

Ninguém precisa ser um profeta para concluir isso. VOCÊS TÊM TANTAS FERRAMENTAS PARA VERIFICAR, queridos. Você tem seus mapas de terremotos para verificar. Vocês têm sua rede alternativa de notícias, e mesmo algumas notícias vindas das grandes mídias sobre o aumento de atividade vulcânica que é susceptível de provocar reações em cadeia. Veja o que acontece com os vulcões na Islândia. Mesmo a grande mídia, entretanto, admite que o "menor" vulcão poderia provavelmente desencadear a explosão do maior (Katla), que poderia ter efeitos globais.

Ah, sentados na Califórnia, vocês ainda podem acreditar em seus jornais dizendo-lhes: Voltem a dormir, apenas um pequeno terremoto, nada sério. E você acredita que ele é apenas um e que é apenas pequeno, e não tem nenhum significado maior. MAS É DE MUITOS PEQUENOS TERREMOTOS, QUE ESTÃO SE SOMANDO EM SUA REGIÃO, QUE PODE SURGIR UM GRANDE E, NA MEDIDA EM QUE HÁ O AUMENTO EM SUA INTENSIEDADE OCORRENDO EM SEGUNDOS, O QUE SOBRARÁ EMBAIXO DOS SEUS PÉS SE TODOS OS ESPAÇOS VAZIOS DAS FALHAS COLAPSAREM, ENVIANDO-OS PARA DENTRO DO OCEANO COM ESTRONDOS E TROVÕES VINDOS DO SUBSOLO? Vocês poderão pensar que estão no 'filme errado', mas não será somente o grande filme de cinema, será vida real, sem volta.

Estou ciente de que a maioria de vocês não gosta de me ouvir falar assim, mas vou sempre dar avisos e novamente mais avisos outra vez, até o último minuto. Nenhum de vocês será capaz de se virar para mim dizendo: Você poderia ter nos dito,.... bem, EU DISSE, uma e outra vez, de novo e de novo. E se vocês verificarem quanto é 2 mais 2, vocês verão como resultado que a "hora da verdade" está próxima de vocês. Mesmo se vocês não acreditam realmente no sol Júpiter, vocês vêem as fotos do espaço dos grandes objetos em torno do sol, vocês podem ler os monitores de tremores de terra, vocês podem assistir a EMCs [Ejeções de Massa Coronal do Sol] entrando em tempo real, vocês podem formar sua opinião em torno da atividade vulcânica. Nenhum de vocês pode me dizer que não há nenhuma necessidade de esconder seus ovos de Páscoa sob cinzas vulcânicas ou um fluxo de lava.

E, todas essas atividades - mesmo que "eles" queiram que você acredite - não são causados pela tecnologia terrestre ou armas. Naturalmente, os nossos entes Escuros que são tão resistentes a aprender pelo caminho correto - se aproveitam e de alguma forma seqüestram estes eventos naturais, dizendo que eles causaram o tremor do Haiti ou algo assim. Queridos, não é apenas o Haiti ou a agitação Chile. Todo o mundo está tremendo, e está ficando mais forte. Ao dizer-lhes que "eles causaram isto" querem apenas chegar a um Estado de "choque e pavor", fazendo-os sentirem-se perdidos na forma de pensar: Eles poderiam simplesmente fazer tudo, explodir o planeta, causar terremotos em todo e qualquer local à vontade, algo como levantar de manhã e ponderando ao beber o seu café da manhã: agora, onde produziremos terremotos na Terra hoje? Aqui ou lá, ou talvez aqui e ali?

Houve poucos grandes desastres subterrâneos no passado, onde, por exemplo, acidentalmente uma usina nuclear subterrânea foi destruída, mas esta foi uma exceção. Nós não mais permitiremos bombas nucleares, e também não permitiríamos qualquer escalada [dos Escuros] que prejudicasse ainda mais a Terra, causando terremotos, etc..
O planeta está em condições de produzir o processo de limpeza com sua própria força e conexão com a influência cósmica, e o aumento de fatores para grandes eventos naturais são uma parte do plano.

Quando você pensa sobre a ressurreição em torno deste feriado de Páscoa, peço-lhe não apenas para refletir sobre o passado, mas sobre o AGORA e o FUTURO, porque é sobre a ressurreição de nosso planeta e da ressurreição da humanidade. A vida programada que vocês têm não está muito longe de ser morta, mas mesmo com todos os problemas e catástrofes que possam cruzar seus caminhos existe um grande potencial do novo chegando, sobre aprender a viver novamente. Alguns dentre vós podem pensar que aprender a viver novamente iria fazê-los se sentirem como se estivessem mortos, mas o Homem é sempre muito mais forte do que pensa. As antigas latas de lixo devem ser limpas antes que o novo paradigma seja capaz de encher seu baldes vazios novamente. VOCÊS APRENDERÃO A VIVER NOVAMENTE.

Por favor, finalmente desçam o Cristo de sua cruz, afaste-se do passado e perceba que você está ali, olho no olho com o AGORA, em tempos de grandes mudanças.
Meus fiéis, Eu continuo mantendo todos vocês em meu coração com tanto amor, e sei que não vai demorar muito até que Eu encontre muitos de vocês pessoalmente. 

Continuem meus queridos, mantenham a luz brilhante, mantenham a chama divina da ressurreição aos olhos de todos, mantenham a esperança, mantenham a confiança, e acima de tudo - CONTINUEM AMANDO!

Tenho-os perto de meu coração, meus queridos.
Aqui é Esu, seu faxineiro planetário.


 [Sólon: As Ferramentas de que ESU fala nesta peça encontram-se no menu à esquerda para consulta na seção ‘Links Úteis’]
 
SOBRE O TEMPO
John Denver

http://www.youtube.com/watch?v=2rPW6oM_7dI

(Denver / Hardin)
versão alterada por Eve, (parte do meio) eu acho, John Denver não foi corretamente informado sobre o Vaticano. Eu me conectei com sua energia e ele concordou em alterar as linhas do meio, da forma que ele conhece. (ele morreu em um acidente com seu avião privado)







[Sólon: Foi feita uma tradução livre das regras poéticas porque a letra tem propósitos educativos]

Há uma lua cheia sobre a Índia e Gandhi vive novamente.
Quem vai dizer que você tem que perder para alguém ganhar?
Aos olhos de todo o povo, tudo parece a mesma coisa,
porque o primeiro é apenas o último, quando você joga um jogo mortal.
Já é hora de percebermos, estamos todos juntos nessa.
Já é hora de descobrimos, ou é de todos nós ou de nenhum.
Já é hora de nós reconhecermos, essas mudanças no clima.
Já é hora, é sobre as mudanças, É tempo.

Há uma luz na janela do céu para o mundo ver
e uma voz grita no deserto e o céu fala comigo.
Acho que amo mais do que tudo, quando me ajoelho sobre a terra,
em contato íntimo com a mãe Terra meu peito berra
Já é hora de começarmos a ver, a terra é nossa única casa.
Já é hora de começarmos a enfrentar, não podemos fazer isso aqui sozinhos.
Já é hora de começarmos a ouvir as vozes no vento,
Já é hora e é sobre as mudanças e é sobre o tempo.

Há um homem que é meu irmão, eu só não sei o seu nome.
Mas eu conheço sua casa e família porque eu sei que nós sentimos o mesmo.
E dói-me quando ele está com fome e quando seus filhos choram.
Eu também sou pai, e aquele pequeno [bebê] é meu.
Já é hora de começarmos isso, para transformarmos o mundo à sua volta.
Já é hora de começarmos a fazer isso, o sonho que eu sempre tive.
Já é hora de começarmos a vivê-la, a família do Homem.
Já é hora e é sobre as mudanças e é sobre o tempo.
É sobre a paz e é sobre a abundância e é sobre o tempo,
É sobre você e eu juntos e é sobre o tempo.


 
© Copyright by AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: