Membros do Time

domingo, 28 de março de 2010

S333 - Nova População da Terra


De AbundantHope.net

Vince
S333 - Nova População da Terra.
Por S333 e Vince
Mar 26, 2010 - 7:32:53 PM
Tradução: Sólon

Isto veio três dias atrás, eu não tenho sido capaz de fazer tudo.

Candace,

Este é o resultado de algumas palavras entre S333 e Eu.

Não sei se pretende publicá-lo no AH primeira página, mas você pode se quiser.

Cuide-se Querida.

Vince.


Original: S333 - Earth's New Population.

Olá querido,

Eu sei que você tem dúvidas sobre a população da Terra Pós-Stasis, então elabore.

Vince: Sim, eu entendo que você considere que não há número suficiente de pessoas de um nível evolutivo adequado para povoar a Terra Nova, e que os critérios de seleção foram definidos em um nível demasiado baixo.

S333: Está certo, essa é a minha posição, mas há outros da Hierarquia Espiritual, que consideram que ao maior número possível deva ser dada a chance de ficar na Terra e aprender com a construção de uma nova sociedade.

Vince: Isso significa que podemos esperar mais crimes, abandono e corrupção, justamente quando eu esperava que nos livrássemos deles. Suficiente para a construção de uma Nova Jerusalém e eu suponho que haverá Drogas, Álcool, Armas de Fogo e Prisões tudo de novo?

S333: Mais uma vez, você está certo que estes aspectos de uma sociedade ainda serão possibilidades, mesmo probabilidades. Mas temos de dar ao máximo de pessoas a oportunidade de experimentar as novas sociedades na Terra, ao invés de condená-los a mais milhares de anos em um planeta de dimensão inferior.

Vince: Mesmo que isso, em última análise, corrompa uma grande proporção da população?

S333: Sim, essa é a decisão que foi tomada.

Vince: Bem, longe de mim sugerir que aqueles que tomaram a decisão não tem que viver com as conseqüências da mesma, mas há muitos aqui que ficarão chocados com ela, incluído eu. Não quero dizer que deveria haver uma sociedade elitista, baseada na estatura espiritual do indivíduo, apenas que o nível de entrada deve ser fixado em um nível mais elevado para garantir uma maior chance de sucesso de toda a população.

S333: Bem, meu caro, eu compreendo bem a sua posição, mas isso não altera o fato de que um ato da Graça Divina foi aprovado, dando a um número maior de pessoas a entrada para a nova Terra. É um negócio feito, e todos os outros têm que se adaptar, é uma forma de dar-lhes a melhor chance de sucesso.

Cristo Miguel é um pai benevolente e pretende ajudar todos os seus filhos. Se existem aqueles que serão prejudicados como resultado direto dessa decisão, tenha certeza que serão compensados no longo prazo em termos divinos, ao invés de material. Porque você não vai pelo nosso caminho e ajuda outros?

Vince: Engolir isso e continuar depois? Eu não tenho escolha, tenho? Não vou revoltar-me contra o 'Big Cheese' de Nebadon agora, vou? Mas eu penso que é importante expressar minhas opiniões, e então vou cair dentro e marchar para frente com o resto de vocês.

S333: Muito sábio, meu filho. Quando o nosso Pai nos pede para servi-Lo e à humanidade, estamos muito satisfeitos de estar na sua equipe e realizar seus desejos, que são geralmente muito bem pensados e são planos de sucesso.



Esta é uma mensagem de David S333 da Hierarquia Espiritual, recebido e transcrito por Vince.

 

© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: