Membros do Time

quinta-feira, 18 de março de 2010

OUTROS - Deixem Ir


De AbundantHope.net

Outros
Deixem ir, Deixem ir, Deixem ir
Por Tobia MerKon com Kibo
17 de março de 2010 - 1:35:08
Tradução: Sólon

Original: Let it GO, LET it go, Let IT go

Ahoye!

Com tudo o que passa, eu pensei que eu iria fazer uma pausa e lidar com algumas questões pessoais que foram... difíceis de resolver, ultimamente.

Eu tenho mantido minhas conversas sem divulgação, por assim dizer, mas esta houve insistência para que publicasse ...

aqui está:

Tobias Merkon:

Obrigado por escrever isso. Eu sei que prefere conversas mentais, neste momento, mas isso é importante.

Deixe ir. Está tudo bem. Acabou. Você não tem que se preocupar mais.

O que está prestes a acontecer irá fornecer a prova de que você procura.
Outros poderão fazer as suas próprias decisões sobre onde deve estar, deixai-os. Não se preocupe com as contas, os impostos, a casa, deixe ir.

Vocês estão prestes a ir em uma jornada que lhes permitirão, finalmente, serem quem e o que vocês esperaram para ser. Tudo está arranjado.

Este é um negócio fechado e não há mais volta. Alguma coisa está batendo no ventilador e alguns vão chamá-la de porcaria e outros irão chamá-la de LUZ.

Vocês, assim como os outros, tem esperado muito tempo para isso. A confirmação chegou finalmente. Todos vocês - que lêem estas palavras - têm sido testados. E os testes continuarão todo o tempo até o último momento antes da Imobilização.

Não façam o mal.

Uma regra simples, mas muito importante. A roda de causa e efeito está girando à velocidade da luz.

Permitam que a LUZ e o AMOR sejam seu guia e seu objetivo.

Esqueçam o desprezo e mágoas do passado. Elas não significam nada agora.

Deixem ir.

Estendam a todos a mão de Deus, através de vocês. Não importa quem são ou o que fizeram, pois a misericórdia e compaixão de Deus estende a mão para eles, através de vocês.

Vocês, que têm sido as vozes no deserto, devem agora serem ouvidos por sobre o caos do medo e questionamentos que surgirão de pessoas à sua volta.

Vocês serão o centro calmo de uma violenta tempestade que vai lavar a tensão negativa que se manifestará e, todos aqueles que foram educados no medo ficarem com medo de abandonar o próprio medo.

Deixem ir. Deixe todo seu medo ir.

Deixe seu medo de se preocupar com quem vai acabar fazendo o que ... ir.

Deixem ir.

Deixe o velho, tudo o que é velho ... ir ... e abrace o novo que está sobre você.

Esta é a minha mensagem

Obrigado por entregá-la.

Eu Sou Tobias Merkon

Através da unidade

O QUE SOU
                                                                                                                    
Amor e Luz para todos

Kibo [humph! Eu estava tentando fazer uma pausa disso] Dabi

PS => Eu escrevo isso para dizer que eu não deveria se PREOCUPAR com as contas ... mas ainda assim pagá-las enquanto for necessário ... assim, não vão começar ter idéias idiotas por aí.... ok?

Este foi uma canalização forte e eles não me deixariam até que concordei em digitá-la...

caso contrário você não estaria lendo isto ...

Apenas para vocês saberem....

(-I-)

3/13/2010 2105 hrs cst

Tradução: Sólon
© Copyright by AbundantHope.net Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: