Membros do Time

quinta-feira, 18 de março de 2010

OUTROS - Mais duas Mensagens de AHS


De AbundantHope.net

Outros
Mais duas mensagens de AHS
Por Esu através Tania, e Anjos através Hazel
8 de março de 2010 - 10:04:10
Tradução: Sólon


Candace: mais duas mensagens de membros do AHS, que estão florescendo tão bem! Vários membros já estão postando suas mensagens agora.

Esu por Tania de AHS

04-03-2010

Hoje, sinto que alguém quer dar uma mensagem através de mim. Então aqui estou eu.

Bom, vamos começar. Temos um tópico que eu gostaria que discutíssemos. Muita discussão tem havido sobre guerras, dinheiro, política, o setor bancário. O que eu quero dizer agora é que tudo isso está prestes a terminar. Todos estes anos de sofrimento, escravidão, abuso por parte de seus Seres Escuros está prestes a terminar.

Com o aparecimento de Júpiter no céu, tudo chega ao fim. Houve muitos de vocês que desanimaram com toda a espera e agora que o tempo está se aproximando você imagina se desta vez vai mesmo acontecer. Bem, é. Você pode estar certo.

Muitas pessoas vão olhar para o seu abraço reconfortante e vão procurar respostas. Ser corajoso e diga-lhes o que você acha que eles possam compreender.

Nos próximos dias, você verá o seu mundo desmoronar. Esteja desapegada das coisas que você está familiarizado através de todas as suas vidas. A maneira de viver e agir vai mudar dramaticamente.


Eu: Com quem estou falando, se é que posso perguntar?

Esu: É ESU, amada.

Eu: Bem, para mim, é a primeira vez que eu estou falando com você.

Esu: Sim, isto não é o máximo (sorri)? A quantidade de pessoas que agora recebem mensagens desse lado está crescendo como você pode ver, e eles estão fazendo um ótimo trabalho.

Eu: Para mim, é com grande alegria que estou recebendo uma mensagem de você.

Esu: Ah, tenha a certeza que eu sei que você sempre pode fazer o que você está fazendo, mas só agora você aceitou fazer isso.

Eu: Esu, Mestra Nada está com você?

Esu: Mestra Nada está sempre comigo, participando em cada ação que eu tomo. Ela também vai comigo para Urantia, após o fim da ‘Stasis’ [Imobilização], depois de todas as mudanças necessárias que pode demorar um pouco mais do que se previa inicialmente. Estamos indo para ensinar verdades espirituais muito importantes a fim de tornar a evolução do planeta mais suave e macia. Embora as pessoas da Terra tenham muito trabalho pela frente, tenho certeza que no final tudo vai ficar bem. Afinal, esta é uma grande experimentação.

Eu acho que isso é suficiente para agora. Você pode compartilhar esta mensagem com todo o povo.

Sananda Esu Emmanuel Kumara.

Eu: Obrigada Esu, eu gostei de receber esta mensagem de você.

Esu: Até logo. Namaste.

 

**************************

 Anjos Maelynyn e Belbin Hazel através da SMA.

Queridos irmãos e irmãs de Alma, eu tenho estado em conexão durante os últimos meses com seres mais elevados através da meditação e recebi mensagens. Só recentemente, incentivada por todos aqueles que aqui têm canalizado, decidi adotar o método de ‘Jess’ de conexão. Eu estou trabalhando atualmente em algumas peças com Mestra Nada e também outro ser celeste que está orientado para as missões ‘Pós-Stasis’ [Pós-Imobilização]. No entanto, 2 dos meus anjos Maelynyn (meu anjo da guarda desde o nascimento) e Belbin que está comigo há cerca de 8 meses agora, disseram que eu deveria compartilhar.

Que mensagem divina pode dar-me que eu posso compartilhar com os outros?

Estamos presentes, meu caro, e prontos para começar. Eu Maelynyn vai transmitir primeiro.

Minha mensagem hoje é sobre amor e do papel que deve desempenhar nos próximos dias de turbulência em seu mundo. Os sinais são mais presentes, queridos trabalhadores da luz, e vocês devem ter o seu cajado pronto e estarem preparados, já que seus serviços serão necessários mais profundamente durante este tempo. Será um momento de grande sacrifício para você, mas com um grande serviço, vem grande sacrifício. Você pode se encontrar em sua própria tendência de absorver os medos e receios daqueles que você nem mesmo conhece em seu reino físico, mas isso vai oferecer uma oportunidade ideal de abrir suas asas e elevar os filhos de Deus que carregam as almas divinas que ainda não ouviram a chamada, mas são basicamente bons seres humanos.

A verdadeira riqueza de sua natureza será evidente agora, e que será sua marca autêntica e original, será a forma com que você demonstrar seu amor através da compaixão, da partilha e da tolerância, que devem prevalecer. Será um momento supremo para ajudar seus irmãos e um verdadeiro sentimento de fraternidade será pela primeira vez, sentida e entendida por muitos.


O tempo não é amigo do homem nestes momentos, meus queridos, exceto para aqueles que estão preparados para o que está por vir. O nível de sofrimento e dor que você vai assistir está além de sua concepção, e neste momento você deve controlar-se e preparar-se para oferecer conforto e compreensão.

Incrédulos vão experimentar uma mudança de mentalidade e eles estarão olhando para aqueles que têm as respostas, e é aí que todos vocês entram. Você vai fornecer o berço proverbial para esses bebês de espiritualidade e você deve tratá-los com cuidado para que não caiam na angústia. O amor do Pai deve ser o tipo de amor que todos abracem e oferecem e que deve ser sem condição e sem discriminação, até mesmo para aqueles que escolheram o Lado Escuro. O temperamento do homem vai ser testado durante estes tempos, mas ele oferece uma oportunidade para o desenvolvimento da unidade com entre todos. Você vai encontrar-se colocando em serviço o amor que você tem armazenado por um longo tempo. Você vai se surpreender quando houver momentos em que você acha que não tem mais para dar, mas o seu coração vai ser recarregado. Os anjos estão com cada um de vocês, dispostos a servir com e através de você durante os tempos difíceis à frente e depois. Exortá-los e eles devem oferecer essa mão de orientação e santuário de amor. Que a paz esteja com todos vós.

Belbin

A força da natureza será desencadeada com fúria e muitos não compreenderão, mas assim será, já que o velho deve entrar em colapso antes que o novo possa ser construído e há muito do que é antiquado, arcaico e degenerativo em seu mundo. Progresso só vem quando o homem pode ver-se na luz de Deus e perguntar quem eu sou sabendo quem ele é. Ele deve tomar as rédeas de sua alma, que é o fulcro do seu ser e usar essas rédeas para controlar sua vida. Há tantos no reino celestial à espera de ajuda a oferecer e assim têm feito por muitas eras, mas o homem tem escolhido tomar o seu próprio conselho independente de tudo que é divino. O mundo, neste momento, usa um véu de escuridão e mesmo seu todo-poderoso Sol não pode apagar essa nuvem escura misturada com a corrupção da má intenção e falsidade. Quando o homem começa a usar sua visão interior ele vai ver a verdadeira luz em todas as coisas. O reino espiritual está animado, como as novas mudanças que estão iminentes permitirão muito mais de uma oportunidade para o mundo exterior, por assim dizer, para olhar e jogar um papel mais ativo na reconstrução, já que os que ficam conversarão e comungarão com eles para a orientação. Não haverá falta de ajuda.

Corações ao alto oh filhos do Grande Um de Aton, pois Ele foi, é e sempre será seu libertador porque Ele ouviu os gritos de muitos e veio outra vez para embarcar em um mundo onde a paz, o amor e a justiça prevalecerão.

Alegria abundante será a insígnia. Luz brilhará como você nunca viu, porque a luz que brilha será através do coração e da alma dos homens, e haverá alegria verdadeira. Você não precisará apenas dos seus Sóis para manifestar sua Luz.

Preparem-se porque a Trombeta soou. Tomem seus lugares, como soldados e estejam prontos para marchar para o campo da vitória, pois este é o único resultado: Vitória. Não chore por aquilo que não está perdido, Preserve o derramamento das lágrimas para a Alegria, deixe a bravura ser seu escudo e esperança a sua espada. Sigam em frente com fé e reivindiquem sua justa recompensa.

Envio para vocês crianças, o manto de luz divina que pode lhe trazer paz e conforto, deleitando-se por ser quem você é porque vocês são os filhos do amanhã. Dou-lhe a paz. Estou Belbin.

No mais puro amor e luz

Sua irmã de alma

Hazel

Tradução: Sólon

© Copyright by AbundantHope.net Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: