Membros do Time

sábado, 20 de março de 2010

S333 - Uma Questão de Identidade



De AbundantHope.net

Vince
Uma Questão de Identidade.

Por S333/David e Vince
19 de março de 2010 - 1:31:33



Tradução: Sólon


Original: S333 - A Question of Identity
http://abundanthope.net/pages/vince/A-Question-of-Identity_printer.shtml
 

S333: Olá querido,
Você quis me fazer uma pergunta?
 

Vince: Sim, eu quis.
Por que você decidiu a ser conhecido como S333 e/ou David, e quem é você realmente?

S333: Eu sabia que a curiosidade iria tirar o melhor de você em algum ponto, mas pelo menos é por razões espirituais, e não as materiais. Vou explicar.


Eu sou um membro da Hierarquia Espiritual, e eu estou envolvido pesadamente nas próximas mudanças na Terra e a transferência de um número de seres humanos em sua realidade atual, para a nova realidade na Terra atualizada após as alterações. Estivemos trabalhando nessas mudanças por um longo tempo agora, e estamos em um ponto crucial neste momento.


Meu nome e posição são apenas rótulos e de nenhuma conseqüência para o assunto em mãos, então eu escolhi um número simpático e disse que você poderia me chamar de David, se desejasse. Nenhuma dessas identidades são meu verdadeiro nome, mas são adequados para o propósito no presente. Seus Escuros causaram grandes mudanças no passado, e nós não queremos rever todos os nossos planos novamente, assim eu escolhi que estes ficassem de fora.


Esperávamos que as mensagens que canalizamos através de você fossem para ser recebidas sob os auspícios de uma não-entidade, mas fomos surpreendidos quando se desenvolveram seguidores. Alguns que nos seguiram são de Luz, e outros da Escuridão. Em seguida, vieram os ataques no Abundant Hope e você, simplesmente por causa do trabalho de uma não-entidade, por aqueles que costumam jogar a paus e pedras em nós. Em seguida, vieram obras escritas falsamente pretendendo vir de você, e os delírios de um homem que agora mente e não reconhece a verdade, sobre as traduções falsas para outro idioma, e ele estava lendo coisas em minhas mensagens que não estavam realmente lá. Nós sabemos quem ele é, e ele também.


Mas o que os Escuros não tinham percebido era que ao atacar e falsificar minhas mensagens, eles estavam exibindo os sinais de medo que eles sempre tiveram quando confrontados com a verdade. Você vê, eles sabem a verdade, e odeiam isso; mas se eles tivessem nos deixado sozinhos e não tivessem atacado, não teriam entregado o jogo, do quão assustados eles estão. Eles deveriam ter apenas ignorado, mas eles conhecem a força e a sabedoria por trás das palavras.


Se eu tivesse me chamado de 'John Doe' e dito que eu era "Anjo Sênior responsável pelo Relatório de Notícias" ou algo similar, então teríamos que esperar os ataques de costume. Mas, pequeno e velho David S333 lançou um pouco de pó em seu quintal, e estamos muito satisfeitos. Nós também estávamos pensando em você, como nós sabemos que você se orgulha em fazer as minhas mensagens com precisão, completamente sem qualquer pensamento de sua preferência, e mantendo-se fora de algumas das chamadas "canalizações" na web, que são mensagens de dublês falsos e corrompidos publicadas por muitas outras fontes das Trevas.


O que você não sabe não te machuca, e lhe dá a liberdade para se concentrar na verdadeira tarefa de transcrever o nosso trabalho. Eu eventualmente acabarei por revelar-me, e minha posição, mas isso será depois de nossa batalha com os Escuros estiver completa e tivermos triunfado. Enquanto isso, você apenas terá de se contentar com o que eu te dei, meu caro.
 

Vince: Obrigado David.

Esta é uma mensagem de David S333 da Hierarquia Espiritual, recebido e transcrito por Vince.



Tradução: Sólon
© Copyright by AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Um comentário:

  1. Olá Sólon, parabéns pelo seu excelente trabalho, o conteúdo nos oferecido por você é preciosíssimo. Aproveito a ocasião para pedir a sua autorização para linkar(divulgar) este maravilhoso blog juntos aos meus, são eles:

    http://minhamestria.blogspot.com
    http://sirianos.blogspot.com
    http://bemvindoa5d.blogspot.com

    Aguardo a sua autorização.

    Um grande abraço!

    Anthonio Magalhães
    e-mail; minhamestria@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu Comentário é bem-vindo: