Membros do Time

quinta-feira, 18 de março de 2010

O Segundo Sol - Cássia Eller e Nando Reis


Português

Inglês

O Segundo Sol

Cássia Eller

Composição: Nando Reis
Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas
Dos planetas
Derrubando
Com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometa...(2x)
Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse, você disse
E eu não pude acreditar
Mas você pode ter certeza
De que seu telefone irá tocar
Em sua nova casa
Que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão...
Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora
E vi dois sóis num dia
E a vida que ardia
Sem explicação...
Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas
Dos planetas
Derrubando
Com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometa...
Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse, você disse
E eu não pude acreditar
Mas você pode ter certeza
De que seu telefone irá tocar
Em sua nova casa
Que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão...
Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora
E vi dois sóis num dia
E a vida que ardia
Sem explicação...

Seu telefone irá tocar
Em sua nova casa
Que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão...
Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora
E vi dois sóis num dia
E a vida que ardia
Sem explicação...
Explicação
Não tem explicação
Explicação, não
Não tem explicação
Explicação, não tem
Não tem explicação
Explicação, não tem
Explicação, não tem
Não tem!!

 

The Second Sun
Cássia Eller


Composition: Nando Reis

When the second sun comes
To realign the orbits of the
Planets
Tipping
In exemplar awe
What the astronomers say
Was only the case of another comet ... (2x)

Do not say that I was not surprised
Before I saw you said
And I could not believe
But you can be sure
That your phone will ring
In his new home
Which now houses the trail
Included in that my conversion ...

I just wanted to tell you
I went outside
I saw two suns in one day
And the life that burned
No explanation ...

When the second sun comes
To realign the orbits of the
Planets
Tipping
In exemplar awe
What the astronomers say
Was only the case of another comet ...


Do not say that I was not surprised
Before I saw you said
And I could not believe
But you can be sure
That your phone will ring
In his new home
Which now houses the trail
Included in that my conversion ...

I just wanted to tell you
I went outside
I saw two suns in one day
And the life that burned
No explanation ...




Your phone will ring
In his new home
Which now houses the trail
Included in that my conversion ...

I just wanted to tell you
I went outside
I saw two suns in one day
And the life that burned
No explanation ...

Explanation
No explanation
Explanation not
No explanation
Explanation has not
No explanation
Explanation has not
Explanation has not
None!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: