Membros do Time

terça-feira, 30 de março de 2010

CM - Preparação para os Tempos de Mudança


De AbundantHope.net

Cristo Miguel
Preparação para os Tempos de Mudança
Por Cristo Miguel através de Donna D’Ingillo
Mar 29, 2010 - 5:19:32 PM
Tradução: Sólon

Original: Preparation for the Changing Times


(Setor de Serviços do MINISTÉRIO SUPERHUMANO)

DonnaDIngillo @ ...

MENSAGEM DE CRISTO MIGUEL

Recebido no centro para a Consciência de Cristo

21 de Março de 2010

Tópicos:     Preparação para os Tempos de Mudança;

                    Ficando perto de Miguel e Nebadonia

Transmissor: Donna D'Ingillo

Meus filhos amados, aqui é seu Pai.  Os ventos da mudança estão prestes a explodir de forma mais vigorosa em Urantia.  Vocês estão prontos para isto?  Vocês estão preparados em corpo e mente para o que está por vir?  Nunca antes este nível de aprimoramento espiritual veio sobre seu mundo com tal magnitude e, no entanto, isso é algo que meus filhos têm almejado ao longo dos tempos.  A hora é chegada sobre vós, e minha mensagem de hoje é para continuar a prepará-los para que se encontrem em condições de adotar grandiosos atos de serviço amoroso aos seus irmãos e irmãs, que terão um momento muito difícil ao tentar compreender o que está por vir.


Vocês já ouviram estas mensagens antes.  Tem sido dito que as mudanças vindouras irão banir as velhas formas que eram partes da herança Luciferiana de destruição e morte.  Vocês têm sido incentivados a procurar a origem divina do Pai dentro de si para ajudá-los entender que é DENTRO DE CADA UM que se encontra um maior controle do seu eu, e onde repousa todos os recursos que você precisa para uma vida bem sucedida.  Agora vocês terão mais oportunidades para compartilhar o que aprenderam, e realmente demonstrar o quanto dominaram estas lições que foram dadas ao longo de muitos anos de estudo.  É hora de ir a campo e trabalhar para Mim e COMIGO, porque vocês não irão sozinhos.  Acompanho-vos e envio o meu Amor através de vocês para irradiarem para seus irmãos, para alimentá-los com o que precisam para entenderem o sentido das mudanças que virão.  Vocês devem preparar seus seres agora, de modo que estejam em posição de permitirem manifestar-me através de seu coração.


Não é o suficiente apenas entenderem esta mensagem.  É imperativo que vocês agora se tornem e SEJAM quem e aquilo que são: filhos e filhas Divinos do CRIADOR Vivo com quem vocês compartilham traços pessoais.  Em mim vocês podem alimentar-se de todas essas qualidades de nobreza de caráter que são tão encantadoramente atraentes para vossos irmãos, então eu lhes pergunto: vocês estão prontos?  Vocês estão vivendo o que precisam?  Vocês estão demonstrando tolerância em seus pensamentos e ações para com seus irmãos e irmãs?  Vocês os apreciam, apesar de suas diferenças?  Você pratica o não-julgamento de suas ações e a forma como eles fazem suas escolhas?  Vocês são pacientes em lidar com seus defeitos?  Estas são as perguntas a fazer-vos agora e para passarem um tempo comigo, para que os alimente com minha ajuda e garanta esses atributos dentro de vocês mais firmemente, que irá permitir-lhes sentirem os ventos da mudança os atacar, mas mantendo-os fortes e firmemente plantados em meu amor.


Vocês não podem mais desculpar-se por pensamentos injustos, meus filhos.  Vocês não têm o luxo do tempo, pois seu planeta precisa que estejam em retidão na mente e no corpo.  Perdoem a si mesmos quando vocês errarem e menosprezarem vossos irmãos, mas não façam mais concessões para justificarem seus comportamentos ou pensamentos.  Não percam seu tempo fazendo isto!  Coloquem sua atenção em mim e me peça para verem seus irmãos como eu os vejo e, desta forma, vocês ultrapassarão suas próprias limitações e estarão disponíveis para um serviço mais dedicado.  É hora de agir da maneira Divina para o qual tenham sido treinados e de superarem a pequenez de sua limitada compreensão de seus companheiros.


As mudanças chegando a Urantia vão surpreendê-los e encantá-los.  No entanto, esta fase de permitir que a cultura antiga desapareça é necessária, uma vez que limpa o quadro conceitual atual de referência a um credo que homenageia a morte e a destruição.  É parte do processo de cura para todas as formas de vida aqui.  Certifiquem-se de entender as ramificações do que está ocorrendo, permitindo que sua Mãe e Eu ampliemos seus horizontes, e mostrar os novos caminhos que vocês, seus companheiros e irmãos espiritualmente despertados criarão aqui, com seus ajudantes celestes.  É um projeto de construção totalmente novo, do qual falarão com seus colegas mortais ascencionados nos séculos vindouros!


Vivam como Eu lhes ensinei.  Amem como Eu demonstrei a vocês.  Preparem-se a cada dia.  Não prestem atenção ao medo que existe entre os adormecidos, mas mantenham sua atenção virada para dentro de si, de Mim e dos Fragmentos Divinos do Pai em seu coração.  Vamos vê-los atravessarem este tempo e lhes daremos o que precisam para ajudar seus irmãos a despertarem como jamais sonharam.  Vivam no Espírito, meus filhos amados, e a vocês chegará o tempo em suas vidas que trabalharão em campos de Amor, trazendo meus filhos de volta a casa e para seus corações, onde a cura pode ocorrer.


Sejam na minha Paz!

EU SOU Claude.



© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: