Membros do Time

segunda-feira, 22 de março de 2010

S333 - Planeta Prisão & Questões


De AbundantHope.net
Vince
Planeta Prisão & Questões

Por Vince e S333, comentário por Candace
21 de março de 2010 - 5:10:37
Tradução: Sólon
Original: S333 - Prison Planet & Questions
http://abundanthope.net/pages/vince/Prison-Planet-Questions_printer.shtml
 Olá Queridos,
A qualquer momento, há centenas de milhares de pessoas que chamamos de Seres Escuros, tramando a sua queda. É o que fazem, e isso os faz Escuros. A todo o momento, existem muitos milhões de nós dos Reinos de Luz, traçando a queda deles e seu salvamento, e a diferença é: vamos ganhar.
Você deve ter notado nos Noticiários, que cada vez mais notícias de evidências de corrupção começam a aparecer, e altas celebridades parecerem cansadas e abatidas na TV. Estas são as encostas de relva antes do sopé da montanha, antes das montanhas de revelações que virão para domínio público, mostrando como pessoas comuns como vocês ganharam mentiras, foram roubados e enganados cada vez mais pelos membros das Trevas que dirigem a sua realidade material.
O movimento é crescente o tempo todo e mais pessoas estão vindo para denunciar as Trevas que vocês chamariam os Illuminati ou a Nova Ordem Mundial, e que todos vocês foram trancados em uma jaula invisível em seu Planeta Prisão. Isso é um nome dramático para ele, mas é uma prisão, porque sua liberdade foi cerceada e vocês são escravos de seu sistema financeiro.
Enquanto você não pode obter um empréstimo pessoal ou de negócios tão facilmente como você outrora pôde, aos Capitães Illuminati das instituições financeiras estão sendo dadas grandes somas de dinheiro por um trabalho bem feito e para mantê-los fiéis para o futuro. São milhões de dólares, euros e libras de seu dinheiro, sendo doados para mantê-los como escravos financeiros.
Será que você se surpreenderia ao saber que muitas das pessoas famosas de sua sociedade são pedófilos seriais que praticam suas perversões vis em meio a cerimônias satânicas, onde sacrifícios humanos é também parte da "Grande Segredo"? Certas instituições 'sublimes' têm a sua majestosa suíte secreta em que esses ofícios Negros & Ritos são realizados e, mesmo em circunstâncias mais modestas a nível local, existem pessoas das comunidades mais simples que utilizam instalações improvisadas, e que praticam crimes não menos vis e horríveis contra a humanidade. Este comportamento doentio pode ser encontrado em todas as esferas da vida; da Religião até do Governo, das Forças Armadas, Polícia, o Serviço de Segurança ao Legislativo; até, por último, os Serviços de Proteção à Criança.
Esta é apenas parte de como depravadas suas sociedades tornaram-se, com traficantes de drogas em todos os lugares, embriaguez, jogo e prostituição endêmicas; abandono político e corrupção considerada como um comportamento normal. Estas são as marcas da sua Planeta Prisão.
Fiquem atentos para os vulcões, terremotos de grande porte; padrões climáticos severos, e do aparecimento de Júpiter como o Segundo Sol, então você saberá que tudo terminará em breve. Toda a sujeira, todo o abandono, todo o comportamento vil será varrido da superfície da Terra, juntamente com as pessoas que praticam estas Artes Negras. Há não muito tempo de sobra, mas se você estiver envolvido em qualquer dessas atividades, há apenas tempo para se afastar da Escuridão e abraçar a Luz.
E assim é .............................

Vince: Já acabou? Se assim for, posso fazer uma pergunta?
S333: Sim meu filho, claro que pode.
Vince: Se você sabe de todas estas coisas e quem fez o quê e quando, então por que não fazê-lo apenas dar os nomes e datas, além dos lugares e envergonhá-los em confissão? Você nunca dá nomes e outros detalhes probatórios.
S333: Nunca daremos. Em todas essas mensagens através de você, eu estou preparando o terreno para o que se seguirá, sem mais, nem menos.
Eu escolho para explicar o que se passa em uma visão geral, e que está para vir no mesmo estilo, isso é tudo. O, quem, o que, quando e por que não há preocupação de minha parte, no âmbito do trabalho imediato em mãos.
Eu também tenho a sua própria segurança a considerar, e estou usando você para dar as minhas mensagens, e eu acho que trabalhamos bem juntos. Mas, você é um inocente, que não assustaria nem a um ganso. Se os Escuros tivessem a mínima idéia de que você tivesse conhecimento dos nomes, datas e locais das coisas más que eles fazem, então você logo se tornaria ração para animal de estimação.
Não importaria a eles que eu iria apenas mudar para outro canalizador, mas você seria eliminado muito rapidamente e silenciado. Agora, não apenas iríamos passar por outros canalizadores rapidamente e em velocidade, mas viria a ser contraprodutivo muito rapidamente também.
Às trevas estão sendo dadas as oportunidades de considerarem suas posições, e se eles sentem que podem sair de seus hábitos e volta para a Luz, então queremos que eles apareçam na tela e contem suas histórias. Queremos também apresentar à população em geral que as coisas não são o que parecem ser, e que eles estão presos em um sistema que os controla como ovelhas. Mas isso tem que ser gradual e suavemente, porque os controles foram colocados há milhares de anos, e o formato de dar os nomes e as datas como abordagem não vai funcionar.
A população deve se fazer perguntas, e quando as pessoas que realizaram algumas das tarefas más estiverem na TV contando suas histórias, eles terão mais perguntas a perguntar-se. Mesmo assim, é possível que tenhamos um número muito grande de pessoas que ficarão tão espantadas com o que está acontecendo em volta deles, que terão dificuldade de acreditar. Mas todos têm o direito de saber por que suas vidas serão 'congeladas no tempo' pelo Stasis [Imobilização] por alguns anos, enquanto todas as porcarias, o mal e a poluição são varridos.
Eles também têm o direito de saber por que algumas pessoas são tão más que eles terão de ser 'descriados', a sanção final; o porquê de muitos deles acordarem em outros planetas, o porquê de alguns desencarnarem durante o Stasis, e o porquê de apenas uma minoria da população atual da Terra ficar sobre o planeta atualizado, para construir uma nova civilização a partir do zero.
Nós não tentaremos derrubar as paredes da sua percepção atual, mas alimentá-los de informação adequada, da melhor forma possível, a partir de alguns dos próprios culpados culpando a si mesmos, e deixar que as pessoas formem suas próprias opiniões.
Sua própria segurança e bem-estar são de grande importância para nós, e não iremos colocar você em perigo.
Vince: Obrigado por explicar tudo isso para mim.
S333: Prazer.
Esta é uma mensagem de David S333 da Hierarquia Espiritual, recebido e transcrito por Vince.

Candace: Amado Vince, eu vou lembrar-lhe das vezes em que tentaram me fazer de ração para animais de estimação. Também das tentativas de prejudicar os outros do meu time, e não nomearemos os nomes, mas nós 'postamos' que está disponível na rede, alguns deles não totalmente factuais, mas fazemos o melhor e esperamos conseguir fazer com que as pessoas pensem.
E se eles não podem fazer a mim e a outros de alimentos para animais de estimação, eles ainda podem nos intimidar ao derrubarem nosso 'site', e matando os computadores.  Isto nos afasta por um tempo longe do trabalho que precisamos fazer.
Amados, eu provavelmente não estarei totalmente operacional novamente, como eu disse, por uma semana ou mais, dependendo. Hoje demorou 7 horas para baixar uma versão atualizada do meu antivírus, por causa da minha memória RAM pequena, que não pode ser corrigida nesta máquina antiga da Idade da Pedra.  A resposta de e-mails será lenta.
Consome significativamente muito tempo até mesmo para carregar essa parte do nosso site para postar, e assim eu estou usando o tempo de Vince aqui para adicionar a sua parte para poupar-me tempo.  Por favor, não me afoguem em um mar de e-mails por um tempo, eu não posso processá-los todos. Eu também tenho um monte 'links' que estavam no outro computador e foram perdidos, mais o endereço [IP] deste que é deficiente e leva um pouco de tempo para atualizar, considerando que eu não usei este [computador] quase nada durante quase 3 1/2 anos.
Eu perdi um monte de material, já que eu tinha sido incapaz de fazer o 'back-up' no laptop recentemente, incluindo o trabalho atual, além de todo o trabalho 'Lição Primeiro Dinheiro' que era minha tarefa, e quando eu estiver mais estruturada, irei trabalhar neste último.  Agora pensem em todo o tempo que perderam por causa de problemas com dinheiro em sua vida. 
Entre eles, e eu acho que sugeri recentemente, seria coisas simples como ter que comprar em muitas lojas para obterem as melhores ofertas.  Os Escuros derrubaram nosso 'site' e tiraram meu computador, causando-me TEMPO longe disso [meu trabalho], além de pequenos aborrecimentos mentais. Precisamos planejar o retorno para uma sociedade melhor e mais limpa e algo com que todas as civilizações ascendentes desejam; e verdadeiramente desejam TEMPO.  Tempo Real para tornar a vida significativa.  Tempo é dinheiro, diz a expressão, mas realmente ao não precisarmos do dinheiro, criaremos uma grande quantidade de tempo que pode ser mais bem aproveitado. 
Agora, eu tenho uma questão vinda de CM [Cristo Miguel], e, por favor, não me mande um monte de e-mails, já que esta é para a VOSSA reflexão pessoal.  Por que vocês querem ver Júpiter?  Não estou dizendo que não o veremos, mas este é apenas um exercício mental. Mas digamos que TALVEZ as energias [de Júpiter] forem MUITO pesadas - e elas já são um pouco -, necessitando assim sua liberação muito gradual (nós não queremos uma grande mudança de eixo [da Terra] agora), e nós tivermos que dizer NÃO [vocês não verão Júpiter], como vocês se sentiriam?  Nós queremos a cobertura na TV e as pessoas têm o DIREITO de SABER. Isto é algo que sempre defendemos em minhas comunicações, porque eu acho que as pessoas têm o direito de saber, ao invés de apenas inverter os pólos sem explicação. 
Uma pessoa me escreveu que para os cristãos, de qualquer maneira, seria legal que ele aparecesse na Páscoa. Eu concordo, e eu não vou descartar essa possibilidade, nem confirmá-la, porque é sobre conexões de energia, e não uma data cristã, mas o que fazemos, se ele vai ser capaz de sair, é que ele seja um SANTO evento para todos. Eu prefiro alguns anúncios de algum tipo em primeiro lugar, como eles começaram a fazer na Holanda.
Se você mora na área de Denver, por favor, incentive os seus amigos a assistir KBDI, PBS Canal 12, pois eles estão batendo forte e pesadamente na verdade. Após a tentativa deles de mostrar os Campos [de Concentração] da FEMA [Federal Emergency Management Agency], juntamente com a [reportagem] da Liberdade ao Fascismo por Aaron Russo (com material adicional que eu não vi no original), eles estão mostrando como as coisas se encaixam várias vezes, inclusive no horário nobre nesta sexta-feira passada à noite. 
Eu espero que assim outros canais PBS peguem a idéia. Também estão mostrando um novo filme sobre os problemas da GM com a comida e eu não assisti tudo, mas aprendi algumas coisas sobre as culturas de algodão da GM que são de arrepiar os cabelos. Quando animais na Índia são alimentados com estas plantas após a colheita do algodão transgênico, morrem e muito rapidamente. E as pessoas que trabalham o algodão estão tendo problemas crônicos de pele. 
Tradução: Sólon
http://esperancaabundante.blogspot.com/

© Copyright by AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: