Membros do Time

quinta-feira, 18 de março de 2010

OUTROS - A calmaria nas atividades


De AbundantHope.net

Outros
A calmaria nas atividades
Por Adam e Seus "Cs" e Kibo
17 de março de 2010 - 1:13:06
Tradução: Sólon

Olá a todos, primeiro é uma canalização por Adam. É um b
om conselho, e depois segue em resposta, um de ensaios poéticos de Kibo. Aproveite!-C

15 de março de 2010

Adam: Eu senti uma pausa na atividade nos últimos dois dias e eu estou meio que surpreso de Júpiter ainda não estar visível (não obstante algumas fotos). Você poderia falar sobre isso e também sobre em que ponto estão as coisas agora?

CS: Nós podemos! Boa noite.

Como já dissemos, os planos eram e ainda são fluidos. O Planeta Terra irá trabalhar em seu próprio calendário e suas alterações já não podem ser interrompidas. Além disso, uma explosão de energia de seu sol primário já está a caminho [EMC – Ejeção de Massa Coronal]. As ações dos agentes escuros têm lugar fora de vista de vocês, embora haja impacto energético (que alguns de vocês sentirão). Alguns deles estão decidindo de que lado do muro irão saltar, e os seres humanos ‘seguram sua respiração coletiva’, enquanto isso ocorre. Em grande parte, as suas decisões têm sido feitas e o sacolejar dos eventos começarão novamente em breve. Continuamos a afirmar que o tempo acabou e o ponto de inflexão é iminente, os dominós cairão rapidamente um após o outro e ninguém será capaz de negar a verdade por muito mais tempo.

(pausa)

Adam: Eu estive perto de perder a fé no último dia ou dois. A possibilidade de tudo isto ser uma grande piada ou truque pareceu mais provável. Talvez todas as muitas pressões sobre mim mesmo e minha fé estão fazendo o processo mais difícil, mas lembro-me que há somente provas vagas, além de previsões de terremotos e aumento de revolta no clima. Mesmo minha própria canalização parece surreal quando eu não estou realmente fazendo. E então, novamente eu sinto que estou desapontando o universo inteiro quando a minha fé vacila assim. Esperemos que a necessidade de agir estritamente pela fé passará muito em breve [com as evidencias exteriores], mas por agora é uma verdadeira luta.

CS: Nós entendemos e não nos ofendemos; tampouco está a deixar ninguém desapontado ou nada do tipo.
Seguidores cegos não são necessários. Pensadores críticos e céticos, mas pessoas otimistas são aqueles que irão servir melhor.

Há atitudes tão misturadas entre aqueles que desejam trabalhar para a mudança, e os Agentes da Escuridão usam desta mistura de ações um artifício para manter os Agentes da Luz fora de equilíbrio, da mesma forma que eles usam para controlar as massas através de grandes religiões. Não é útil gastar muita energia se preocupando com a "correta" a atitude. Questionem, perguntem, chequem. NÃO dê a sua autoridade pessoal para ninguém. Discordância é bom, pois pode desencadear o diálogo que poderia levar a uma maior compreensão.

Pedimos-lhe para continuar a conectar-se a nós, para continuar a apoiar a luz e para antecipar as mudanças.
Nós não pedimos a você em agir cegamente ou simplesmente seguir o fluxo desligar sua mente. Seu mundo teve mais do que suficiente disso.

Saibam também que vocês, cada um de vocês, tem idéias sobre como serão as coisas e o que esperar - e que nenhum de vocês está certo! Vai ser muito melhor! Vocês têm vivido na limitação e degradação por tanto tempo que vocês se atrevem a ter única esperança para receber mais do mesmo e nada mais. De vez em quando você tem um pequeno vislumbre do que poderia ser, mas agita-se e admoesta-se contra a "fantasia" e o "se deixar levar" e então substitui o seu vislumbre maravilhoso por algo parecido com o que teve até agora. Nós não podemos esperar para mostrar o que você pode ser! É uma coisa emocionante para nós.

Remover essas trevas da existência e vê-los levantar-se será sem precedentes, e a nossa alegria e expectativa são indescritíveis. Para nós, nos comunicarmos ainda que seja com um pequeno punhado de vocês neste estado atual é um privilégio e uma alegria que não podemos descrever! Que você se preocupe com a fé vacilante nessas dias finais, principalmente nestes momentos cruciais, é comovente e encorajador para nós; que vocês façam esse trabalho profundo e ainda serem tão pouco conscientes disso, que você vá em frente simplesmente porque você pode e que você aceitar o sofrimento adicional no processo é algo deslumbrante para nós.

Vocês não nos decepcionaram. Temos profundo respeito a vocês.

Isso é tudo por agora. Boa noite.

**************************

Kibo, como "canalizado" por ele mesmo

Uau!
revitalizante
obrigado!
e obrigado, rapazes!
eu não sei...
Sinto-me como vocês
antecipação, alegria,
Essa é a coisa que provoca
estragos na mente
quando lhe dizem
Como eles estão indo torturá-lo
até você falar ....
faz todo o mês de dezembro
parecer um ano inteiro
quando você é criança
a espera do Natal ...
sempre me sinto ferido quando nos dizem o quão grande nós pensamos que somos
como os caras nas trincheiras
elogiando os caras nas tocas das raposas
enquanto o brilho vermelho dos foguetes
e as bombas explodindo no ar
em torno de todos nós
pro inferno
Não teríamos ido tão longe
sem o apoio do
comando central
Então eu dei um tiro à cura distância
de vez em quando
grande negócio
e perdoe-me
se
de acordo com a minha caixa de munição
pelo tempo que o assalto final vier para cima de nós
Eu poderia estar jogando pedras
mas tudo bem
porque
Eu sei que nós vamos ganhar
mas cada segundo em tempo linear
Parece uma eternidade
e eu não posso deixar de contar os segundos ....
guerra faz isso para você.
cada momento é único
até que eu percebi um outro momento tomou o seu lugar ...
especialmente entre as batalhas
Eu estava aqui na minha trincheira
espera
olhando para os metros em frente a mim
mil milhas com um olhar .....
Então aqui estou eu
atrás das linhas inimigas
em território ocupado
ouço
Radio Liberdade da Terra
a voz que nos diz
que a vitória está aqui
enquanto a voz no meu comunicador
está me dizendo para segurar
segurar minha posição
porque toda a tropa está indo ao meu encontro
e eu percebo
a qualquer momento agora....
e pode ser de apenas alguns segundos em tempo real
Tempo líquido
mas parece uma eternidade para mim
então eu pressiono o meu coração contra a sujeira do chão
mantenho os olhos abertos
atiro em tudo que se move
que cruzar minha mira
mantenho minha cabeça abaixada
e espero .......
lembrando-me que eu fui voluntário para isto
procurando este grande brilho
e os nossas naves no céu
que me dirá
nossos rapazes chegaram
para ajudar
Nós vamos finalizar isto para todo sempre.....
suficiente por agora
amor e luz para todos
EU SOU
tudo
O QUE SOU
Kibo [oh! é um ataque de madrugada! Certo!] Dabi

[Sólon: Este poema soa especialmente real a todos os voluntários para esta experiência. A Vitória está próxima. Segurem suas posições.] 
Tradução: Sólon
© Copyright by AbundantHope.net Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é bem-vindo: